PROPOSTADE HORARIO E ÁREAS PARA O MONITORAMENTO DE ROBOTICA.
LABORATÓRIO DE ROBÓTICA, INOVAÇÃO E CRIAÇÃO – LABCRIE
https://labcrie.com.br
MONITORIAS NA SALA SEDUCMAKER – 15 VAGAS POR TURMA
MONITORIA PARA TERESINA
HORA | SEGUNDA | QUARTA | QUINTA | SEXTA |
8:00 12:00 | Monitoria Teresina – Cortadora e desenho a Laser – Impressão 3D e Modelagem de Objetos |
– Produção de Material 3D | Monitoria Teresina – Introdução á Robótica – Programação e Pensamento Computacional – Eletrônica com Robótica |
|
15:00 17:00 | – Produção de Material 3D | Monitoria Teresina – Introdução á Robótica – Programação e Pensamento Computacional |
Monitoria Teresina – Cortadora e desenho a Laser |
Monitoria Teresina Eletrônica com Robótica |
– Produção de Material 3D | Monitoria Teresina Eletrônica com Robótica |
Monitoria Teresina – Impressão 3D e Modelagem de Objetos |
Monitoria Teresina – Introdução á Robótica – Programação e Pensamento Computacional |
MONITORIA PARA O INTERIOR
HORA | SÁBADO |
8:00 12:00 | Monitoria Interior Professores do Interior – Introdução á Robótica – Programação e Pensamento Computacional |
12:00 16:00 | Monitoria Interior Professores do Interior -Eletrônica com Robótica – Impressão 3D |
ÁREAS DE TECNOLOGIA
1 – Introdução a robótica com Arduino – módulo 01
2 – Eletronica com Arduino – Mod 02
3 – Produção de Materiais Educacionais com Cortadora a Laser- Mod 01 e 02
4 – Impressão 3D e modelagem – Mod 01 e 02
5 – Simuladores, plataformas e aplicações virtuais de Robótica e Eletrônica para Sala de Aula: Suporte para disciplinas eletivas e trilhas em Tecnologia
6 – Análise de dados com Power Bi
7 – Construção de aplicativos (Android) básicos e educacionais
8 – Aplicações de Matemática com Python – Módulo 02
9 – Lógica de programação, simulações, usando blocos com SCRATCH
10 – Pensamento Computacional com SCRATH
11 – Construção de Jogos Educacionais com CONSTRUCT2
12 – Logica com Python: 80h
13 – Matemática com Python: 80h
14 – Ferramentas Digitais Básicas para o Ensino
15 – Gravação e edição de Vídeo aulas para Professores
16 – Uso do Aplicativo Geogebra em sala de Aula